sexta-feira, 18 de março de 2011

Psicólogos dos amigos... Sou todo ouvidos..........

    Tarde ensolarada, o cheiro do amor paira no ar... Na quinta feira 17 de março um dos meus melhores  amigos me liga pra me contar como foi seu feriado e perguntar como foi o meu. Contei-lhe como foi sofrido passar meu feriado longe “das minhas folhas” , mas que foi bom sentir um pouco de saudade, esse meu amigo veio a me contar sobre seu dia, tarde e noite numa felicidade só, como tenho a mania de ser o psicólogos dos meus amigos e até mesmo desconhecidos, e estava sem muita emoção para postar em meu blog, resolvi contar sua história, aí vai.


    Ele se chama Tiago Henrique e seu namorado, Bruno Santana, saíram para uma grande farra a sós (modestos - rsrsrs), pelo que entendi a tarde foi só de introdução alcoólica ao organismo {cachaceiroosss...}, ao cair da tarde a lua era convidativa a uma noite especial, cheia de gritos e gemidos, sussurros e abraços bem apertados, mas não acreditava-se que seria bem ali, aos olhos do mundo, o céu envergonhou-se com tamanha nudez, o mar de tão surpreso quase provocou uma tsunami, a lua eternamente apaixonada iluminou aquele momento de grande deleite. Deitados e marcados à pele pelo poder da natureza, tomaram aquele banho “delicioso” de mar e foram ao encontro de suas camas na casa de um deles... “ai amigo que noite, que loucura!! kkkk, nos amamos intensamente...” Tiago Henrique

Ps: Resumo do que ele me contou, é como diz “minha folha”,foram tantos focos” que preferi poupá-los (caros leitores), dos detalhes desnudos que meus “puros” ouvidos souberam -rsrsrs.

Shaymon Rizzo
   by Tiago Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário