segunda-feira, 21 de março de 2011

Depois de um fim de semana agitado... A esperança!!

      Queridos leitores, eu acho que não comentei com vocês sobre a possível oportunidade para “minha folha” trabalhar, é o primeiro passo dele rumo à fase de responsabilidades ele precisa muito disso pra viver mais, respirar o seu próprio ar, trilhar sua estrada com suas próprias experiências. Falei com minha antiga chefe, agora amiga, para ajudar a ele lá e ele me pediu que o mandasse pela manha do dia de hoje (21.03.2011)... MANDEI-O!! Mas sabe aquela aflição, aquele desejo incontrolável de estar lá para ajuda-lo, segurá-lo, nada de desconfiança, mas proteção de namorado (rsrsrs)... Espero que esteja tudo bem, melhor que o processo decorra com a melhor das fluências cósmicas possíveis.

      Com relação ao meu fim de semana digamos que tenha sido um tanto quanto caseiro, também modesto e particularmente maravilhoso (=D), houve ritos, cânticos entoados com amor e danças afrodescendentes que me tiravam o fôlego de tão ritmadas e concisas do que expressavam. Houve momentos de puro vislumbrar puros córregos de veneno altamente concentrado e periculoso, houve momentos de risos, momentos de perigo, medo, ódio, tristeza, sentimento de liberdade! (adoro)... Pois é, esse foi meu fim de semana, o caçador entrelaçado às folhas e ao feiticeiro numa busca incessante do bálsamo do prazer secreto num local proibido.




apaixonado....Shaymon Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário