quarta-feira, 23 de março de 2011

Euforia. Um dos piores dos meus sentimentos..........



Eu nunca vi coisinha mais insuportável que essa “rusguinha” –como diz minha progenitora- que esse sentimento chamado euforísmo, filho de uma atravessada... e parece que ele tem o poder ou tenta tê-lo sobre os outros que agem em seu habitat “o meu corpo”. É uma sensação estranha, de repente é como se eu estivesse no topo de uma montanha russa sentado naquela cadeirinha desconfortável e perigosamente escorregadia, preparando-me para soltar aquele grito que vem do fundo da minha alma de medo, com aquele típico friozinho na “boca” do estômago, as vezes aquele calorão intenso e desértico que vai me tomando pouco a pouco com a sensação de milhares de víboras subindo por minhas pernas....


 
Mas é tão incrível como este “ser” tomado como sentimento pode se tão avassalador, é de momento, estou bem e de repente já não mais estou... Que louco... Chega devagar como se não quisesse nada e toma por um susto... Mãos suadas, coração altamente em clima de mudanças alterosas e picos de pressão que me entorpecem numa ilusão ótica de que estamos eu (mente) e meu corpo numa rotação mediante a tudo em nossa volta.



E o pior ainda estar por vir, são alucinógenos os desejos e “viagens” que a mente direcionada pela tal da euforia revela, e uma péssima sensação que vou explodir uma pressão advinda do tórax, é com se houvesse um bicho preso dentro de mim e quisesse sair a pulso...        é horrível...   








Quase louco....Shaymon Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário